terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

5º e 6º DIAS - Um pequeno imprevisto











5º Dia – 688 Km (acumulado 2488 Km). (ORGANIZADO by Danilo) - Texto Juninho

Saímos de Baia Blanca rumo à Puerto Madryn às 09:00 Hs, seguido ainda pela Ruta 3, observando que a vegetação já apresentava ares da patagônia, cruzamos a fiscalização fito sanitária, que é muita rígida com o ingresso de quaisquer produto alimentício na região. Após cruzarmos a fiscalização optamos por seguir pela ruta 22 e 251 via Colorado, caminho mais seguro com maior apoio.
Retornando a Ruta 3 chegamos a Puerto Madryn às 20:00, logo na entrada da Cidade tivemos um ótima impressão, com uma vista panorâmica da cidade, onde pudemos visualizar toda a zona portuária, fabril e residencial, e o encantador mar da região estuário natural de baleias (migração), leão marinho e pingüins.
Hospedamo-nos no Hotel Bahia Nueva – WWW.bahianueva.com.ar (Nota 38*), com certeza o melhor hotel que ficamos até agora, limpo, confortável, ótima localização, a excelente atendimento. Após devidamente instalados, saímos a pé para conhecermos as cercanias do hotel que fica a beira mar, encontramos no caminho muitas lojas com produtos de qualidade e a preço bom, e um cassino chamado Puerto Madryn, de médio porte mais muito bem estruturado.

6º Dia –

Saímos às 08:50 Hs, após um honesto café da manhã, rumo à San Juan, após 220 Km a Electra quebrou o escapamento, rodamos mais alguns Kms, até chegar a um posto de abastecimento, na minúscula cidade de Uzcudun, onde o Edi tentou reparar o problema para chegarmos até a cidade de Comodoro Rivadavia, porém com o derretimento da mangueira de freio,o a moto parou 35 Km à frente, ficando sem freuio traseiro, em uma localidade à 13 kms de camaronês, aguardando o reboque vindo de Comodoro Rivadavia..............